BRB

11 de Junho de 2015 às 08:11

SEEB-CGMS convoca Financiários para assembleia geral sobre aprovação da pauta de reivindicações 2015/2016

Assembleia

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região convoca todos os empregados de financeiras da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária   que  será   realizada dia 12 de junho de 2015, às 18 horas, em primeira convocação, e às 18h30min, em segunda convocação,  na sede do Sindicato dos Bancários, localizada à Rua Barão do Rio Branco nº. 2.652- Jardim dos Estados, nesta cidade, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1. Discussão e deliberação sobre aprovação da pauta de reivindicações da categoria dos financiários 2015/2016, inclusive sobre participação nos lucros e resultados para o exercício de 2015 e eventual convenção coletiva aditiva;

2. Autorização à diretoria da entidade para realizar negociações coletivas, celebrar convenção coletiva de trabalho, inclusive de PLR, bem como convenção coletiva aditiva e, frustradas as negociações, defender-se e instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto;

3. Deliberação sobre desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada;