23 de Junho de 2017 às 08:37

Aberta votação popular da etapa estadual do Concurso Talentos Fenae

Concurso Talentos Fenae

Os bancários da Caixa Econômica Federal e demais interessados já podem participar da votação popular do Concurso Cultural “Talentos Fenae”. Mato Grosso do Sul tem 29 inscritos nas categorias: Foto e Filme, Artes Visuais, Literatura e Música. 

A votação popular da etapa estadual segue até o dia 31 de julho. Para conhecer e votar nos trabalhos dos funcionários da Caixa de Mato Grosso do Sul é só acessar o link: http://talentos.fenae.org.br.

Todos os empregados com cadastro no Mundo Caixa podem votar em qualquer obra. Aqueles que não são funcionários Caixa ou não possuem o cadastro podem votar utilizando o login do Facebook.

Promovido pela Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) e Apcef (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), o concurso tem o objetivo de incentivar a produção cultural dentro do universo dos empregados da Caixa.

Na fase estadual, as obras são submetidas à votação popular e, na sequência, avaliadas por um júri técnico. Após o cálculo dos votos, que terão pesos diferentes, as obras com maior pontuação seguem para a fase nacional.

Serão premiados os três melhores colocados em cada modalidade tanto na fase estadual quanto na nacional. Os prêmios incluem troféu, pontos Mundo Caixa e viagem, incluindo hospedagem e alimentação, para participar do evento de encerramento. A grande final será realizada em Curitiba (PR), de 6 a 9 de dezembro.

Cronograma:

Até 31/07: Votação popular estadual

03/08 a 01/10: Seletivas estaduais e votação do júri técnico

02/10: Divulgação dos vencedores regionais

04/10 a 01/12: Votação popular e júri técnico nacional

06/12 a 09/12: Final nacional em Curitiba

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG (Com informações da Fenae)

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros