29 de Outubro de 2007 às 12:10

Aberto torneio Bancário Solidário de Futebol Master

Torneio teve início no sábado, com realização de três partidas

Teve início no último sábado (27 de outubro) o torneio “Bancário Solidário” de Futebol Society Master, promovido pela Diretoria de Esportes do Sindicato dos Bancários de Campo Grande/Ms e Região. Ao todo, seis equipes estão inscritas no certame, que terá a sua próxima rodada realizada na quarta-feira (31).

 

Os times participantes estão divididos em duas chaves: na “A”, foram incluídos Mercantil do Brasil, Bradesco e Pólo; e na “B” estão Caixa Econômica Federal, HSBC e Panamericano. “Nosso objetivo é aproximar a categoria bancária através do esporte, incentivando também a solidariedade”, afirmou o secretário de Esportes do Seeb, Edvaldo Barros.

 

Cada equipe participante foi responsável pela doação de uma cesta básica, que ao lado dos alimentos a serem arrecadados na Festa dos Bancários (no dia 10 de novembro), serão doados a entidades assistenciais que atuam na base sindical de Campo Grande e Região.

 

A rodada de abertura teve três jogos no sábado. Na primeira partida, a equipe do Pólo passou pela CEF por 4x2; e na seqüência foi a vez do HSBC vencer o Bradesco, mas com um placar mais apertado – 4x3. Na última partida do dia, Panamericano e Mercantil do Brasil empataram em 1x1.

 

No domingo (28) mais três jogos agitaram o Clube de Campo dos Bancários, em Campo Grande: a equipe do Panamericano passou pelo Pólo por 3x1. Já a CEF se recuperou, vencendo por 2x0 o Bradesco. O destaque do dia foi a goleada aplicada pelo HSBC no Mercantil: 6x1.

 

A rodada desta quarta-feira terá dois jogos: às 20h, Bradesco e Panamericano entram em campo para a disputa. E ,às 21h, será a vez de Mercantil do Brasil e Caixa Econômica Federal. Os bancários da Capital e região são bem-vindos para prestigiar mais este evento esportivo promovido pelo Sindicato!

 

Confira as fotos da abertura do evento.

 

Secretaria de Imprensa e Comunicação

 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros