20 de Janeiro de 2017 às 10:23

Aposentados terão atividades especiais em janeiro nas Apcefs

Aposentados

A Fenae e as Apcefs promovem anualmente comemorações voltadas para os aposentados e pensionistas associados, disponibilizando atividades de lazer, qualidade de vida, esporte e cultura - durante os meses de janeiro e fevereiro, com convite extensivo a seus familiares. A realização é alusiva ao Dia dos Aposentados, comemorado em 24 de janeiro. As ações das Apcefs são voltadas para o bem-estar da categoria.

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, destaca que a Federação e as Apcefs sempre se preocuparam em contribuir com a qualidade de vida dos aposentados, e que a partir de 2009 passaram a adotar a homenagem no calendário de eventos. “Grande parte dos aposentados da Caixa que hoje utilizam as Apcefs têm uma estreita história com a Fenae e também costuma estar presentes nas reuniões associativas. Buscamos harmonizar esse conjunto de ações não apenas para agradá-los, mas como forma de reconhecimento de seus trabalhos para a sociedade”, observa Jair. O Dia do Aposentado foi instituído no ano de 1981.

As associações já começaram a divulgar suas programações. Aqui em Mato Grosso do Sul, a Apcef promove no dia 29 de janeiro, a partir das 11h, um almoço com churrasco e animação com a Banda Renato Marques. Para sócio aposentado mais um acompanhante, o convite é cortesia – para os demais convidados, o valor do almoço é R$ 40,00. A festa será na sede campestre da APCEF/MS.

Clique aqui e confira a programação nos demais estados.

Fonte: Fenae

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros