8 de Outubro de 2007 às 13:35

Bradesco/Barão é bicampeão da II Copa de Futsal

Bradesco/Barão é bicampeão da II Copa de Futsal

A equipe do Bradesco/Barão é a bicampeã da Copa de Futsal dos Bancários. As finais foram realizadas no último sábado (6 de outubro), no Ginásio de Esportes do clube de Campo dos Bancários, em Campo Grande. E a conquista do segundo título na segunda edição do torneio veio com uma goleada de 6x2 sobre o União Bradesco.

 

A partida foi realizada no período da manhã. Antes da finalíssima, foram realizadas duas partidas amistosas de voleibol. No primeiro jogo, o time masculino da Caixa Econômica Federal levou a melhor sobre o Bradesco, por dois sets a zero. No confronto entre os times femininos, as bradesquianas se “vingaram” da CEF, devolvendo o placar de 2x0.

 

Na seqüência, ocorreu a disputa pelo terceiro lugar da II Copa de Futsal. O time do Real, segundo colocado na Chave A, não tomou conhecimento do Panamericano, aplicando uma goleada de 6x0.

 

A decisão fechou o sábado esportivo no Clube de Campo. Diego Castro, com três gols, Welinton com dois e Wagno com um anotaram os tentos do Bradesco/Barão. O União Bradesco descontou com Bruno e Mohamed.

 

O secretário de Esportes do Sindicato, Edvaldo Barros, elogiou a participação de todas as equipes, que demonstraram disposição em buscar o título e propiciaram grandes disputas na quadra. E agradeceu aos coordenadores das equipes que colaboraram na realização do evento: Alessandro (Bradesco/Barão), Danzer e Rogério (União Bradesco), Leandro e Zé Maria (Real), Djalma (Panamericano), Brenner e Everton (CEF), Edilson (Mercantil do Brasil), Vanderlei (Pólo), Samuel (AABB), Alex e Claysson (BV Financeira), Héli Zezak e Juliano (HSBC).

 

O quadro final do torneio foi o seguinte:

 

Campeão: Bradesco/Barão

Vice-campeão: União Bradesco

3º Colocado: Real

Artilheiro: Wellyngton (BV Financeira)

Goleiro menos vazado: Henrique (Bradesco/Barão)

 

Confira imagens da final na Galeria de Fotos do site.

 

Click Aqui e veja a galeria de fotos

 

Secretaria de Imprensa e Comunicação

 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros