5 de Junho de 2007 às 12:51

Clube de Campo

Clube de Campo

O Clube de Campo dos Bancários, está localizado no Bairro Coopharádio, tem área cerca de dez mil metros quadrados. No local existem quadras poli-esportivas, quadra de areia, campo de futebol society, quadra coberta para a prática de voley, futsal, pólo-aquático, play-ground, sauna e quiosques cobertos com churrasqueiras.

O Clube de Campo oferece bem estar aos bancários, associados ou não. Com amplo espaço, dispõe de estacionamento interno, quiosques, dois campos de futebol, quadra de vôlei, parque para as crianças, sauna e piscina, para que desfrutem momentos de recreação e possam praticar diversas modalidade esportivas. Para os bancários que residem no interior do estado, há a possibilidade de hospedagem no Hotel de Trânsito, seja por motivo de trabalho, saúde ou lazer. O hotel não tem custo para os associados do sindicato e seus dependentes.

Também são oferecidas aulas de natação e hidroginástica, para adultos e crianças, além da escolinha de futebol, de 5 a 18 anos. Clique nos links a abaixo e saiba mais sobre as atividades oferecidas:

 

 

 

  

Funcionamento


Fica aberto nos finais de semana,  de terça a sexta das 8h às 11hs e das 13hs às 22hs e sábado e domingo das 8h às 22h. Sendo nos dias da semana da terça-feira e sexta-feira no período da manhã, a piscina estará impossibilitada de ser utilizada, pois estará em manutenção.   Segunda-Feira o Clube está Fechado.
 

Local: Rua Caldas Aulete, 281 no bairro Coopharádio, o clube fica perto do centro comunitário da Coopharádio, se for de ônibus, segue as linhas que passam lá perto:

Regimento do Clube de Campo

- Coopharádio Linha amarela
- Rita Vieira - Linha amarela
- Terminal Morenão - Rita Vieira / Itamaracá

Acessar o site da Assetur para os horários de ônibus
Duvidas e Reclamações:

R. Barão do Rio Branco, 2652 – fone 3312-6100

A Diretoria

Telefone do Clube de Campo: 3312-6100 - OPÇÃO 5


Exibir mapa ampliado

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros