7 de Junho de 2018 às 08:29

Comando prepara Conferência Nacional dos Bancários

Debate

O Comando Nacional dos Bancários se reuniu, nesta quarta-feira (6), para debater os últimos ajustes da 20ª Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada entre sexta-feira e domingo (8 a 10), na Quadra do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

Juvandia Moreira, presidenta da Contraf-CUT e uma das coordenadoras do Comando Nacional dos Bancários, valoriza o encontro às vésperas do evento que dá início a mais uma etapa da Campanha Nacional dos Bancários 2018. “A Conferência é quando definimos nossa pauta de reivindicação pela qual lutaremos toda a Campanha Nacional. Por isso, é de fundamental importância os membros do Comando debaterem ações, estratégias de negociação e mobilização na Campanha, buscar consensar alguns pontos aprovados nas Conferências regionais. É necessário também organizar o evento, para obtermos os melhores resultados.”

Outro assunto debatido foi um calendário para possíveis datas para reunião de negociações com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban).

Pela manhã, as técnicas da subseção do Dieese da Contraf-CUT, Barbara Vallejos e Vivian Machado, fizeram apresentações sobre a conjuntura econômica, os dados do Setor e do emprego bancário, e os impactos da reforma trabalhista e das novas tecnologia no setor bancário, para basear o debate dos participantes. “Nossa unidade é fundamental nessa campanha. Vamos construir isso na Conferência." 

Fonte: Contraf-CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros