23 de Janeiro de 2017 às 11:15

Contraf-CUT e SEEB-CG apoiam Fabiano Felix para Caref no BB

BB

Os bancários do Banco do Brasil elegem de 23 a 27 de janeiro o seu representante no Conselho de Administração (Caref). A Contraf-CUT e o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região apoiam Fabiano Felix, em defesa do BB, contra o desmonte dos bancos públicos, por mais diálogo da direção com os funcionários.

A votação, por funcionários da ativa de todo o país, começou no dia 23, por meio de sistema eletrônico que será disponibilizado pelo Banco do Brasil. O voto é feito inserindo o número de matrícula funcional do candidato, o de Fabiano Felix é F3154029.

“Temos certeza de que Fabiano será um representante capaz de enfrentar os grandes desafios que estão sendo colocados, com a restruturação e ataques, que têm deixado os funcionários e toda a sociedade escandalizados . O BB é um patrimônio do Brasil, mais que nunca é preciso lutar em sua defesa e para isso é preciso garantir que os funcionários sejam respeitados nas decisões” afirma Roberto von der Osten, presidente da Contraf-CUT.

Fabiano Félix ingressou no banco em 2000, foi secretário-geral do Sindicato dos Bancários de Pernambuco e membro do Conselho dos usuários da Cassi por dois mandados e também eleito para o Conselho Fiscal da Previ em 2014. É conselheiro deliberativo eleito da Cassi, órgão que preside desde 2014.

Pautará seu mandato pela defesa dos direitos dos funcionários e pelo fortalecimento do BB como instituição pública. “Vou levar a voz e a preocupações de cada funcionário até a alta administração do banco. Vou trabalhar para mudar a cultura impositiva e substituí-la por um diálogo permanente. Nos últimos anos este espaço vem sendo usado para marcar posições, sem levar a conquistas e mudanças efetivas. Vamos torná-lo atuante e muito mais comprometido com os funcionários” afirma Fabiano Felix.

Acesse aqui o primeiro material de divulgação campanha do Fabiano Felix.

O Caref tem mandato de dois anos e, entre suas funções, está a fiscalização da execução da política geral de negócios e serviços da instituição financeira.

Fonte: Contraf-CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros