29 de Outubro de 2007 às 11:12

Definidas datas para negociação no Santander

Representantes dos bancários do Santander e da direção do banco no Brasil traçaram o cronograma de negociações referente às cláusulas específicas dos trabalhadores na Campanha Salarial 2007. Em reunião promovida na última quinta-feira (25 de outubro), foi acertada a divisão das negociações em três blocos.

 

A primeira rodada será realizada em 6 de novembro, para tratar da manutenção integral das cláusulas de renovação automática, quando também serão iniciadas conversas sobre cláusulas que precisam de alteração. No dia 9, aem debate. O terceiro bloco, no dia 14, serão encerradas as temáticas pendentes e tratado o termo de compromisso para o Cabesp e do Banesprev, além do PPR (Programa de Participação nos Resultados). discussão sobre as mudanças será intensificada, sendo apontadas ainda as cláusulas novas

 

A Comissão de Organização dos Empregados do Santander tem representação em todo o País, e negocia diretamente com a direção do banco. A minuta de reivindicações no banco espanhol foi entregue no dia 29 de agosto, com o início das conversas sendo protelado sob alegação de que seria necessária a conclusão de negociações com a Federação Nacional dos Bancos. O aditivo, que havia sido prorrogado até 31 de outubro, foi novamente estendido – desta vez, até 15 de novembro.

 

Secretaria de Imprensa e Comunicação, com SP Bancários

 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros