22 de Maio de 2018 às 15:23

Diretores do sindicato participam da abertura dos Jogos da Fenacef

IX Jogos da Fenacef

A cerimônia de abertura da IX edição dos Jogos da Fenacef (Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas de Caixa Econômica Federal), realizada nessa segunda-feira (dia 21), no Centro Poliesportivo Dom Bosco, em Campo Grande, contou a participação dos diretores do SEEBCG-MS, Edvaldo Barros, Neide Rodrigues, Jadir Fragas, Leila Cristina e João Carlos Alexandre Alves.

Representantes da Fenae (Federação Nacional das Associações de Aposentados e Pensionistas de Caixa Econômica Federal), Apcef (Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal), AEA (Associações dos Economiários de Aposentados e Pensionistas) e Fenag (Federação Nacional das Associações dos Gestores da Caixa Econômica Federal) também estiveram presentes no evento.

Organizado pela Fenacef em nível nacional, os jogos visam incentivar e estimular a prática esportiva nas mais variadas formas, fazendo com que aposentados e pensionistas da Caixa de todo o país ganhem em desenvolvimento físico, mental e intelectual.

Cerca de 1,4 mil associados às AEAs participam dos jogos. As disputas ocorrerão, entre os dias 21 e 26 de maio, no Clube Estoril, Clube Carandá, UCDB (Salesiano) e Parque dos Poderes, em Campo Grande, envolvendo as modalidades de futebol de campo, futsal, vôlei de quadra, vôlei de areia, tênis de mesa, tênis de quadra, sinuca, xadrez, canastra, truco, dominó, damas, corrida de rua e natação.

Por: Daiana Porto/Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros