14 de Novembro de 2017 às 09:20

Final do Talentos Fenae/Apcef será dia 8 de dezembro

Talentos Fenae/Apcef

Está cada vez mais próxima a grande final do Talentos Fenae/Apcef 2017, que será realizada em Curitiba (PR), no dia 8 de dezembro. Além da apresentação dos 12 finalistas das modalidades composição e interpretação musical, haverá a premiação dos vencedores nacionais de toda as categorias (Foto e Filme, Literatura, Música e Artes Virtuais) e o show de encerramento da banda mineira Skank.

“A casa Live Curitiba foi escolhida após uma série de visitas técnicas das nossas equipes. Os preparativos estão a todo o vapor para que tudo ocorra da melhor forma possível para os artistas, para o público e para quem for acompanhar pela internet, já que teremos transmissão ao vivo”, diz Moacir Carneiro, diretor Sociocultural da Fenae. O local também receberá, nos dias 5, 6 e 7, as 26 composições e as 24 interpretações, na fase classificatória.

Voto popular

Até o dia 1º de dezembro segue a votação popular da etapa nacional do Talentos Fenae/Apcef. Os empregados da Caixa e o público em geral podem acessar as obras participantes e votar nos trabalhos que considerarem os melhores nas oito modalidades. Qualquer pessoa pode dar notas entre 5 e 10 aos trabalhos, fazendo login com dados do Mundo Caixa ou do Facebook. Cada usuário pode votar apenas uma vez em cada trabalho.

Acesse o site e vote!

O voto popular tem pesos diferentes: empregados Caixa associados às Apcefs (peso 5), trabalhadores do banco não associados (peso 2) e não empregados da Caixa (peso 1). A nota do júri popular será calculada pela soma das notas e seus pesos, dividida pelo número de votantes. A nota será somada às notas dos jurados técnicos para o cálculo da nota final.

Até o dia 1º de dezembro também ocorrerá a avaliação pelo júri técnico das obras de seis modalidades (Contos, Crônicas, Desenho/Pintura, Desenho Infantil, Fotografia e Filme), com especialistas dando notas de 1 a 10. “Estamos na expectativa para a final em Curitiba, mas antes vamos incentivar o júri popular. Lembramos que ele é importante, mas não vai distorcer o resultado. O que vai definir os campões, de fato, é o talento”, ressalta Moacir Carneiro.

Mais de 1.500 obras inscritas

Dos 1.586 trabalhos inscritos no Talentos Fenae/Apcef 2017, 187 estão na disputa da etapa nacional. Eles estão contabilizados nas seguintes categorias e modalidades: Foto (27) e Filme (21), Literatura (23 poesias e 25 contos/crônicas), Música (26 composições e 24 interpretações), Artes Visuais (23 desenhos/pinturas e 18 desenhos infantis).

Acesse e saiba mais!

Fonte: Fenae

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros