5 de Fevereiro de 2018 às 08:50

Matinê de Carnaval traz diversão para família bancária

Matinê

Pelo terceiro ano consecutivo, a matinê de carnaval do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região foi um sucesso entre as famílias dos bancários.  O evento aconteceu no clube de campo do sindicato no último sábado (3).

“O carnaval deste ano foi um sucesso e a gente vê que a cada ano melhora. É muito bom ver a participação dos pais trazendo as crianças. Está sensacional, está todo mundo de parabéns e também quero agradecer os bancários e bancárias que vieram participar do evento. Com certeza no ano que vem vai ser melhor ainda”, enfatizou o presidente do sindicato, Edvaldo Barros.

 

“Tem sido um sucesso cada ano que passa e hoje superamos nossas expectativas. Temos aqui um público muito alegre e é isso que importa. O sindicato precisa mesmo fazer essa parte social, que é importante para a interação da família bancária”, afirmou a secretária geral do SEEB-CG, Neide Rodrigues.

Com recreação, atrações, pinturas faciais e muita música, a matinê também arrastou os adultos para a folia dos filhos com marchinhas de carnaval, frevo, samba enredo, axé e pop. Para os convidados foram servidos: cachorro-quente, pipoca, picolés e refrigerantes. A diretoria do sindicato trabalhou para garantir que a festa se tornasse um momento de muita diversão entre pais e os pequenos.

 

“Está tudo muito bem organizado, é uma festa muito saudável para as crianças brincarem e para toda a família. Está tudo muito bom e, por isso, costumo sempre vir”, afirmou o bancário do Bradesco, Marcelo Senatore.

“É a primeira vez que eu venho, tenho uma bebê de um aninho e agora vou começar a vir todas as vezes. Eu gostei muito, está muito animado, as crianças estão adorando. O atendimento também está ótimo, todo mundo aqui servindo a gente super bem. Está uma delícia, vale muito a pena”, completou a bancária do Itaú, Viviane Viegas.

Por: Daiana Porto/Assessoria de Comunicação do SEEB-CG

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros