24 de Maio de 2017 às 14:08

Nota sobre rescisão do contrato de prestação de serviço do escritório jurídico do SEEB-CG

Assessoria Jurídica

Prezando o princípio da publicidade, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região vem a público esclarecer que, a pedido da Pereira e Cantero Advogados Associados S/C e de comum acordo entre as partes, rescindiu, na data de 23 de maio de 2017, o contrato de prestação de assessoria jurídica firmado com este escritório de jurídico.

Não obstante, conforme acordado na rescisão, a Pereira e Cantero Advogados Associados S/C se obriga a manter assistência jurídica ao sindicato e aos seus bancários associados, pelo prazo de 30 (trinta) dias a contar da data da rescisão.

A assistência jurídica, neste período, se dará na sede do referido escritório, localizada na Rua Nelson Figueiredo Júnior, nº 226, bairro Vila Antônio Vendas, na cidade de Campo Grande-MS. Podendo, também, ser contatado pelos telefones: (67) 3027-4172 ou 3027-4362.

Vale ressaltar, ainda, que mesmo após a rescisão contratual, a Pereira e Cantero Advogados Associados S/C permanecerá na condução até o final das ações individuais e coletivas trabalhistas, inclusive as de competência da Justiça Federal, ajuizadas e/ou cuja entrevista fora realizada até o último dia de prestação de serviços (22 de maio de 2017).

Dessa forma, primando pela busca em oferecer aos associados os melhores benefícios, nos colocamos à disposição de todos para quaisquer esclarecimentos.

Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros