22 de Fevereiro de 2018 às 09:12

Sindicato apoia Chapa 1 na eleição da Cassi

Eleições

Entre os dias 16 e 28 de março, acontece a eleição para diretor(a) de Saúde e Rede de Atendimento e novos integrantes dos Conselhos Deliberativo (2 titulares e 2 suplentes) e Fiscal (1 titular e 1 suplente) da Cassi. Os eleitos terão mandatos de 1º de junho de 2018 a 31 de maio de 2022. O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região apoia a Chapa 1 – Em defesa da Cassi.

A Diretoria de Saúde e Rede de Atendimento e Conselhos Deliberativo são responsáveis pelas políticas e programas de saúde e possui papel indispensável defendendo a Cassi em um momento de riscos aos planos de saúde dos bancos públicos.

A Chapa 1 defende melhorias constantes de assistência à saúde, e irá atuar para preservar a Cassi e garantir a sua perenidade, sendo composta por:

William Mendes - Diretor de Saúde e Rede de Atendimento;

Fabiano Felix do Nascimento e Fernando Amaral Baptista Filho - Conselheiros Deliberativos titulares;

Elisa de Figueiredo Ferreira e Ana Paula de Araújo Busato - Conselheiras deliberativas suplentes;

Diusa Alves de Almeida - Conselheira Fiscal titular;

Carlomagno Goebel - Conselheiro Fiscal suplente.

Entre as propostas da Chapa 1 estão: a manutenção da Solidariedade na Cassi com custeio do banco e associados para ativos, aposentados, dependentes e pensionistas; a ampliação e fortalecimento da Atenção Integral à Saúde, através da Atenção Primária (APS), Estratégia Saúde da Família (ESF), programas de saúde e CliniCassi;  manutenção do poder dos eleitos na governança da autogestão; participação social; e transparência e prestação de contas para os associados.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEB-CG

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros