6 de Agosto de 2013 às 08:29

SEEB-CGMS, CUT e demais centrais sindicais irão às ruas contra PL 4330 nesta terça

TERCEIRIZAÇÃO

A classe trabalhadora vai às ruas em todo o país nesta terça-feira (6), contra o Projeto de Lei 4330/2004, de autoria do deputado Sandro Mabel (PMDB-GO), que regulamenta a terceirização fraudulenta e ameaça os direitos estabelecidos na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e as conquistas das convenções e acordos coletivos.

O Dia Nacional de Luta é convocado pela Central Única dos Trabalhadores (CUT) e demais centrais sindicais. Segundo a CUT, trabalhadores das mais diversas categorias protestarão nas portas das federações patronais em todas as capitais do Brasil e também nas confederações de empresários, em Brasília.

Em Campo Grande, a manifestação contra a terceirização que precariza o emprego começa por volta das 9h, em frente à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiems), na Avenida Afonso Pena.

Não é à toa que o representante da Fenaban lidera a bancada dos empresários nas negociações da mesa quadripartite. O substitutivo do deputado Arthur Maia (PMDB-BA) legaliza ainda os correspondentes bancários.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros