20 de Junho de 2007 às 23:50

Secretaria Geral

Prepara a correspondência e documentos oficiais, faz o acompanhamento de atividades referentes à documentação e arquivo em geral, bem como o controle do quadro social do Sindicato.

O secretário geral é responsável em dar suporte às reuniões da diretoria, do conselho diretivo e das assembléias gerais. Também recebe e analisa as propostas de admissão ao quadro social, conforme as determinações do estatuto do Sindicato e organiza o cadastro de associados.
A guarda e fiscalização dos arquivos de ofícios, contratos, convênios e os livros de presença e atas de reuniões e assembléias são competências do secretário geral, que tem a tarefa de coordenar as diretrizes do Sindicato, as delegacias sindicais e as comissões de empresa, elaborando planos de atividades, relatórios de acordos com deliberações do Conselho Diretivo e assinar com o presidente as correspondências e documentos.

Iaci Terezinha Rodrigues Azamor Torres ( Banco do Brasil )
Secretaria Geral

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros