15 de Julho de 2019 às 10:20

Arraiá dos Bancários é sucesso de público e animação

Arraiá dos Bancários

Bancários e bancárias lotaram o clube de campo no último sábado (13) para prestigiar o "Arraiá dos Bancários". Com muita música ao vivo, comidas típicas, apresentação de quadrilha e solidariedade, os trabalhadores do ramo financeiro puderam se divertir com familiares e amigos. Este ano, a novidade foi a participação de entidades filantrópicas que foram as responsáveis pela venda das comidas típicas.

O "Arraiá dos Bancários" foi a primeira festa organizada pela diretoria “Bancários em Ação”, que assumiu a gestão do sindicato no dia 1º de julho. Para a presidente do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues, a participação de todos foi muito importante para garantir o sucesso da festança. “Está muito legal a participação dos bancários com suas famílias. Queremos que essa festa se torne tradição anual do sindicato e que seja cada vez melhor”, comentou. 

 

Os convidados puderam saborear as delícias gastronômicas juninas, como cachorro quente, pipoca, quentão, caldos, arroz carreteiro, pastel, espetinho, milho verde cozido e doces em geral. Toda a renda arrecadada será revertida em prol das ações sociais de cada instituição. Desse modo, os bancários puderam se divertir ao mesmo tempo em que ajudaram projetos sociais em prol de comunidades carentes de Campo Grande. “Optamos por fazer a festa com barracas de comidas típicas com entidades de caridade, pois é importante que nós também possamos ajudar essas instituições filantrópicas que têm um trabalho tão importante na sociedade”, pontuou Neide Rodrigues.

As entidades que participaram da festa foram: Movimento Mãe Águia, Instituto Manoel Bonifácio, Associação do Melhor Amigo, Grupo Nossa Senhora de Guadalupe e Nossa Senhora das Graças, movimento social da Igreja Assembleia de Deus e Ajude o Pedrinho.

 

Para a representante da Associação do Melhor Amigo, entidade responsável por fazer cadeiras de rodas para animais paralíticos, Maria Cristina Freitas, a festa trouxe um ótimo retorno que será de extrema importância para os animais abandonados ou de famílias carentes. “É uma ótima forma que a gente tem para arrecadar fundos para os nossos projetos, estamos tendo um ótimo retorno. É a nossa primeira participação em um evento assim e esperamos que tenham vários outros”, afirmou.

Para as crianças, além do espaço especialmente para eles no clube de campo, também teve pula-pula, escorregador inflável e muita dança. Os adultos também puderam se divertir na quadrilha e na competição de dança que premiou os participantes mais animados. Entre os prêmios estavam: 2 massagens na Clínica de Estética Siluets,  2 almoços com feijoada do Hotel Exceler e 4 pares de convite para um café da manhã especial no Hotel Buriti.

Segundo o bancário do Bradesco, Rafael Camargo, é muito bom curtir o Arraiá dos Bancários com seus colegas. “Eu estou achando a festa muito animada, isso mostra que todos os bancários estão juntos independente do banco em que trabalhamos. É uma festa típica do Brasil e é muito legal comemorar isso com os amigos”, destacou.

 

Já o bancário do Itaú, Renato Vieira, curtiu a festa ao lado de toda a família. “A festa do sindicato é sempre muito boa, um ambiente familiar, gostoso e bom para rever e curtir com os amigos. Queria parabenizar também a nova diretoria pelo belo trabalho”, disse.

Por: Daiana Porto/Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS
Foto: Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros