27 de Setembro de 2007 às 10:13

Assembléia pode definir por paralisação na 6ª feira

O Sindicato dos Empregados e Estabelecimentos Bancários de Campo Grande/MS e Região promoverá às 18h desta quinta-feira (27 de setembro) assembléia geral extraordinária para discutir a adesão da categoria à manifestação de 24 horas agendada para sexta-feira (28).

O protesto, que deverá ocorrer em caráter nacional, é uma resposta aos banqueiros à contraproposta oferecida para a categoria, bem como para a forma com a qual a Federação Nacional dos Bancos encarou a Mesa de Negociações com o Comando Nacional dos Bancários: os banqueiros só enviaram proposta depois que foram concluídas as quatro mesas de negociação previstas.

“Isso surpreendeu todos os que participaram das negociações, sendo encarado como um verdadeiro descaso dos banqueiros com os trabalhadores”, afirmou José Aparecido Clementino Pereira, presidente do Sindicato da Capital e Região e integrante do Comando Nacional dos Bancários. Ele adiantou que a paralisação foi proposta na última sexta-feira, logo após a reunião com a Fenaban não resultar na apresentação de proposta por parte dos patrões.

Audiência – A convocação para a audiência  é válida para bancários sindicalizados ou não, dos municípios de Anastácio, Aquidauana, Alcinópolis, Bandeirantes, Bodoquena, Bonito, Campo Grande, Camapuã, Corguinho, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Miranda, Nioaque, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel d’Oeste, Sidrolândia, Sonora e Terenos. A reunião será promovida na Sede Administrativa do Sindicato – à rua Barão do Rio Branco, 2652, no bairro Jardim dos Estados, em Campo Grande.

Secretaria de Comunicação e Imprensa

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros