31 de Janeiro de 2020 às 12:34

Bar do Clube de Campo dos Bancários está sob nova direção

Lazer

Mais uma novidade para os bancários que gostam de aproveitar a estrutura do clube de campo do SEEBCG-MS, o bar está sob nova direção e com novo horário de funcionamento.

Os filiados que queiram aproveitar o clube de campo nos horários de lazer poderão contar com as bebidas e aperitivos vendidos no bar às terças e quintas, das 14h às 22h; e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 20h.

O local foi construído, em 2017, fora do salão de festa para proporcionar mais comodidade e possibilidade de uso do bar e do salão simultaneamente, por eventos distintos. 

Clube de Campo

Os bancários filiados ao sindicato e seus dependentes têm à disposição o Clube de Campo e todas as vantagens e serviços que ele oferece. Nas terças e quintas, o funcionamento é das 8h às 22h; nas quartas, sextas, sábados, domingos e feriados, vai até as 20h.

O clube dispõe de estacionamento interno, quiosques cobertos com churrasqueiras, salão de festas, dois campos de futebol, quadra de vôlei de areia, quadra coberta, parque para as crianças, sauna e quatro piscinas.

O Clube de Campo dos Bancários fica na Rua Caldas Aulete, nº 281, no Bairro Coopharádio, em Campo Grande - MS.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros