25 de Fevereiro de 2019 às 09:16

Carnaval dos bancários é sucesso entre adultos e crianças

Carnaval

Nesse último final de semana, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região promoveu a festa mais popular do País para adultos e crianças. O 1º Grito de Carnaval dos Bancários foi a novidade este ano, que aconteceu na noite de sexta-feira (22), no clube de campo.  

Segundo o presidente do SEEBCG-MS, Edvaldo Barros, a festa foi uma das promessas de campanha da chapa Bancári@s em Ação, vencedora da última eleição dos bancários. “Buscamos sempre aproximar a categoria dentro dessas festividades em um ambiente bastante confortável, trazendo o bancário para participar, confraternizar e se divertir”, afirmou.

Com uma decoração especial, os bancários não perderam a festa, muitos até investiram em fantasias, e se divertiram ao som e Daran Jr. & Banda.

 

Para a secretária-geral do sindicato, Neide Rodrigues, a intenção é que o Grito de Carnaval dos Bancários também se torne tradição. “Tivemos o primeiro carnaval para adultos, foi muito bom e superou nossas expectativas. Os bancários participaram juntamente com a família e os amigos, foi uma festa tranquila e divertida. Este ano já teve uma ótima recepção e esperamos que ano que vem a participação só aumente”, enfatizou.

Matinê de Carnaval

Pelo quarto ano consecutivo, a matinê de carnaval também foi um sucesso entre as famílias dos bancários.  O evento aconteceu no clube de campo do sindicato no último sábado (23) à tarde.

Muitos pais investiram em fantasias para que os pequenos entrassem no clima com muito estilo. Na festa, havia crianças que estavam curtindo no colo dos pais a primeira atração carnavalesca, como foi o caso da pequena Manoela, filha da bancária do Itaú, Deyse Medeiros.

“É o segundo ano consecutivo que venho, acho super divertido, as crianças amam! Hoje eu trouxe até a pequenininha que com 7 meses já veio se divertir toda enfeitada no seu primeiro carnaval. No ano passado vim com o meu mais velho, de 6 anos, que também amou”, disse.

 

Com recreação, atrações e muita música de Daran Jr. & Banda, a matinê também arrastou os adultos para a folia dos filhos com marchinhas de carnaval, frevo, samba enredo, axé e pop. Foram servidos cachorro-quente, pipoca, picolés e refrigerantes, tudo gratuito para todos os convidados.

O bancário do Bradesco, Emerson Coelho, levou toda a família e entrou na farra junto com seus dois filhos. “É a primeira vez que participo, vim com toda a minha família e estamos amando. É maravilhoso, o melhor carnaval que já vi até agora. É um carnaval alegre, as pessoas são muito legais, a banda muito boa, o sindicato está de parabéns”, completou.

Por: Daiana Porto/Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros