24 de Julho de 2018 às 09:24

Contraf-CUT cobra e Itaú dará explicações sobre SQV

Reunião

A Comissão de Organização dos Empregados (COE) do Itaú se reúne com o banco nesta terça-feira, a partir das 10h, no Centro Empresarial Itaú Conceição (CEIC), em São Paulo. Em pauta o Score de Qualidade de Vendas (SQV). 

“Pedimos para que o banco nos explique o funcionamento do SQV para entender porque tantos trabalhadores estão sendo penalizados após sua implantação, muitas vezes sem ao menos saber o porquê da punição”, disse o coordenador da COE do Itaú, Jair Alves. 

Os trabalhadores questionam a transparência e reclamam dos problemas de saúde que o programa de avaliação de qualidade dos serviços implantado pelo banco, devido à pressão para o cumprimento de metas e pelo risco de demissão. 

“O banco já está pautado, mas antes de partirmos para o debate, pedimos que o banco nos explique os detalhes do funcionamento do programa para podermos debater com maior propriedade”, explicou Jair. O diretor do Itaú responsável pela área fará uma apresentação durante a reunião e buscará sanar as dúvidas dos membros da COE. 

Reunião na Contraf-CUT

Após a reunião com o banco, os membros da COE se reunirão na sede da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), em São Paulo, para debater o assunto e definir as ações a serem tomadas. 

Fonte: Contraf-CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros