19 de Agosto de 2019 às 10:23

Flamengo é o grande campeão do Torneio de Futebol Master Bancário

Futebol

Depois de cinco rodadas, foi realizada no domingo, dia 18, a final do Torneio de Futebol Master Bancário. Pela primeira vez, é realizado este formato de competição, em que as equipes foram compostas por torcedores de times brasileiros. 

Essa competição teve uma proposta diferente das outras, pois os torcedores de equipes consagradas no cenário nacional puderam jogar pelos seus times do coração e, de acordo com o secretário de Esportes e Lazer do sindicato, Edvaldo Barros, o torneio foi bastante animado e competitivo.

“O espírito da competição foi sobre o esporte e a amizade entre eles. Participaram equipes bastante competitivas e o pessoal gostou muito desse modelo de jogo. Gostaria de agradecer em especial aos coordenadores das equipes, porque sem eles ficaria muito difícil organizar uma competição dessa, agora é só aguardar o próximo evento”, comentou Edvaldo.

  

Para a presidente do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues, além de lutar pelos direitos dos bancários, o sindicato também tem o empenho de garantir o esporte e o lazer para a categoria por isso o apoio ao torneio.

“O sindicato tem o compromisso de lutar pelos direitos dos bancários, mas também de promover a questão da saúde e do lazer. É realmente necessário que o sindicato proporcione isso, a prática esportiva e também trazer os bancários para uma confraternização entre amigos e familiares”, destacou. 

Na disputa pelo primeiro lugar, o Flamengo goleou o Corinthians por 5 a zero e consagrou-se campeão do torneio. Já na disputa pelo terceiro lugar, o Palmeiras ganhou do São Paulo por 6 a 4, sendo que 5 gols do Palmeiras foram marcados pelo jogador Alex.

 

 

Depois dos jogos houve a premiação com entrega de troféus aos times campeão e vice-campeão, além da entrega de medalha para os jogadores dos dois times. O artilheiro do campeonato foi para Alex Sandro da Silva, do Palmeiras. O troféu de goleiro menos vazado foi para Oberdan de Oliveira Tenório, do Flamengo.

Para comemorar o final do torneio e o resultado, os bancários e seus familiares puderam ainda aproveitar uma costelada.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros