3 de Julho de 2007 às 15:40

Funcionários do BankBoston de São Paulo arrancam garantia de emprego

São Paulo) A situação indefinida levou os cerca de 50 bancários da unidade do BankBoston da Rua 7 de Abril a procurar o Sindicato de São Paulo para ajudar numa solução que garantisse seus empregos. O Itaú adquiriu o Boston no ano passado e alguns desses trabalhadores estavam apreensivos com a falta de perspectiva diante da venda.

A diretora do Sindicato Adriana Magalhães de Oliveira recebeu a denúncia e procurou a direção do banco, exigindo uma resposta. A empresa informou que os funcionários daquela agência do BankBoston serão transferidos para os diversos departamentos do Centro Tecnológico Operacional (CTO) e para o Centro Administrativo Tatuapé (CAT).

Os bancários confirmaram a informação e agradeceram a intervenção do Sindicato. “Fizemos nosso trabalho. É importante que os bancários comuniquem ao Sindicato qualquer dificuldade”, diz Adriana. “E houve bom senso na decisão do banco, pois tínhamos denúncias de sobrecarga de trabalho em vários departamentos do CTO e do CAT”, afirma a diretora do Sindicato.

Fonte: Carlos Fernandes – Seeb SP

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros