27 de Setembro de 2007 às 10:00

Mesa de negociações na CEF continua na segunda-feira

A Contraf-CUT e a Caixa Econômica Federal reúnem-se nesta segunda-feira, dia 1º, às 9h, em Brasília para mais uma rodada da mesa de negociações específicas. Este já é o terceiro encontro entre os bancários e o banco e até agora não houve avanços concretos nas discussões.

"Temos uma pauta de reivindicações grande e precisamos avançar já. A Campanha Nacional está num momento decisivo. Precisamos pressionar e é importantíssimo que os empregados da Caixa participem massivamente das atividades do Dia Nacional de Luta, programado para esta sexta-feira" afirma Plínio Pavão, coordenador da Comissão Executiva dos Empregados da Caixa, da Contraf-CUT.

No mesmo dia, os bancários têm negociação com a Fenaban e, se não houver avanços nas questões gerais dos bancários na sexta e nem nas questões específicas dos empregados da Caixa na segunda, a categoria deve iniciar uma greve por tempo indeterminado a partir de 3 de outubro.

"Na última rodada de negociações a Caixa, ocorrida no dia 19 passado, tivemos um impasse e as discussões foram travadas em diversos pontos. Precisamos mostrar o tamanho da nossa mobilização nesta sexta-feira e esperamos que este recado para os bancos seja entendido. Senão, é greve a partir da semana que vem", conclui Plínio.

Fonte: Contraf-CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros