1 de Novembro de 2007 às 09:38

Saúde Caixa: começam eleições no Conselho de Usuários

Será realizado entre os dias 14 e 20 de dezembro o processo eleitoral para escolha de integrantes do Conselho de usuários do Saúde Caixa. O processo eleitoral foi aberto na última semana, com a divulgação do regulamento, ficha de inscrição e informações sobre prazo e condições para participação nas eleições – que estão acessíveis aos interessados no site http://www.saude.caixa.gov.br.

 

O calendário para as eleições foi aprovado no dia 19 de outubro, durante reunião do conselho em Brasília. A inscrição de chapas foi aberta nesta quinta-feira (1º de novembro), e vai até o dia 16 deste mês. No dia 19 de novembro será divulgadas as chapas inscritas, com o prazo de impugnação restrito aos dias 20 e 21 de novembro.

 

Os impugnados terão até 26 de novembro para se manifestar, e, no dia 27, a comissão eleitoral decidirá sobre as impugnação e divulgará as chapas habilitadas. Entre 14 e 20 de dezembro será realizada a votação, com o resultado final sendo divulgado até 28 de dezembro. A posse dos novos membros será realizada em 2 de janeiro de 2008.

 

Secretaria de Imprensa e Comunicação, com Fenae Net

 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros