18 de Março de 2019 às 09:45

Torneio marca início do Campeonato de Futebol Society 2019

Torneio Início

No último sábado, dia 16 de março, foi realizado o torneio início do Campeonato de Futebol Society dos Bancários 2019, no clube de campo do sindicato. Santander e Amigos Resenha & Prosa foram os vencedores em suas respectivas categorias.

Jogaram 6 times em cada categoria, livre e veterano. Na categoria livre, estavam os times: Chevette, Caixa, Santander, Sicredi, Inimigos da Bola, Banco do Brasil. Já na categoria veterano: UFC, Amigos da Bola, Moreninhas, CASE, Caixa e Amigos Resenha & Prosa.

Segundo o presidente do SEEBCG-MS, Edvaldo Barros, o campeonato é um momento de confraternização entre os bancários com seus amigos e familiares.

“Pelo que vimos por este torneio início, teremos um ótimo campeonato society pela frente. Foi um sábado de muito lazer e confraternização para todos os associados, amigos e família. As outras instalações do clube de campo também ficam a disposição para a confraternização de todos os associados e suas famílias: quadra de areia, brinquedos, piscina e quiosque”, comentou.

 

O Torneio Início antecede as rodadas do Campeonato Futebol Society dos Bancários, que começam no próximo sábado, dia 23, a partir das 14 horas.

Para José Maria, treinador do time Santander, a vitória do torneio aumenta ainda mais as expectativas para o campeonato. “As expectativas sobre o campeonato nos mantém confiantes, é a terceira vez que a gente disputa e é muito legal ver a organização de mais times entrando na disputa”, afirmou.

 

Segundo o capitão do Amigos Resenha & Prosa, Adriano Magno, a equipe já entrou em campo com a intenção de se manter unida durante toda a partida. “Foi como a gente falou mais cedo: se a gente veio para se divertir hoje, vamos jogar unidos que a gente ganha unido. No próximo jogo, a gente vem com a mesma ideia, acreditamos que a amizade está acima de tudo”, completou.

Confira a tabela de pontuação do torneio:

Categoria Livre

Banco do Brasil 1 x Santander 2

Sicredi 1 x Inimigos da Bola 0

Chevete 0 x Caixa 1

Santander 1 Chevete 0

Sicredi 1 x Caixa 0

Santander 4 x Sicredi 0

Categoria Veterano

UFC 0 x Amigos da Bola 1

Moreninhas 0 x CASE 1

Amigos do Resenha & Prosa 2 x Caixa 0

Amigos da Bola 0 x CASE 1

Amigos do Resenha & Prosa 1 x UFC 0

CASE 0 x Amigos do Resenha & Prosa 1

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros