28 de Março de 2023 às 18:14

COE se reúne com a direção do Bradesco nesta sexta-feira, 31

Demanda trabalhadores

A Comissão de Organização dos Empregados do Bradesco (COE) está se preparando para uma importante reunião com a direção do banco nesta sexta-feira, dia 31 de março, em São Paulo. O encontro terá início às 10h (horário de Brasília) e abordará diversos temas relacionados aos trabalhadores.

Representado a Fetec-CUT/CN e os sindicatos filiados, o secretário Financeiro do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, José dos Santos Brito, irá participar da reunião que acontece na sede do Bradesco em Osasco.

A reunião ocorre em meio a um clima de preocupação entre os trabalhadores do Bradesco que sofrem com o fechamento de agências, redução de postos de trabalho e o cumprimento de por metas, que muitas vezes são consideradas abusivas, levando a um grande número de trabalhadores ao adoecimento por conta da pressão. Além disso, os empregados têm questionado o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho da categoria, que estabelece direitos e benefícios para os empregados do setor bancário.

A Comissão de Organização dos Empregados tem sido um importante porta-voz dos trabalhadores, lutando por melhores condições de trabalho e pela proteção dos direitos dos empregados.

Na reunião desta sexta-feira (31), a COE deve apresentar suas preocupações e reivindicações à direção do banco, buscando encontrar soluções que resultem em medidas concretas para atender às solicitações dos trabalhadores.

Por: Comunicação do SEEBCG-MS


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros