12 de Setembro de 2008 às 19:21
Parte interna do banco; vidro quebrado
A agência do banco Bradesco da avenida Bandeirantes, em Campo Grande, foi assaltada agora há pouco. Eram três homens e duas mulheres, segundo informações do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros). Eles levaram dinheiro dos caixas e fugiram pela avenida Salgado Filho em um veículo Palio.
A ação foi rápida. Segundo informações da Polícia, uma mulher desceu do carro com uma marreta, quebrou o vidro da porta e os três homens entraram, dominaram os seguranças e anunciaram o assalto. Faltavam poucos minutos para o meio-dia. Os ladrões estavam armados de revólveres e pistolas.
Após recolherem o dinheiro que havia nos caixas, os marginais fugiram no Palio, desaparecendo em seguida. A Polícia está no local e equipes procuram pistas dos marginais no rumo tomado durante a fuga. Segundo a Polícia, ninguém foi feito refém e não há feridos. Não há informações sobre o montante roubado.
No momento do assalto estavam no interior da agência entre 10 e 15 clientes, disse a presidente em exercício do Sindicato dos Bancários, Yaci Torres. Ela e outros funcionários do banco estão em frente à agência assaltada informando os clientes que chegam, para que procurem outra agência mais próxima, na 13 de Maio ou na Julio de Castilho.
Cerca de duas horas após o assalto, não há policiais no local, apenas os guardas do próprio banco estão no interior da agência e alguns funcionários. O banco ficará fechado, hoje, devendo reabrir na segunda-feira. (Matéria editada às 14h para acréscimo de informações)
Fonte: MidiaMax
Link: https://seebcgms.org.br/banco-bradesco/quadrilha-assalta-bradesco-da-avenida-bandeirantes/