16 de Outubro de 2023 às 07:00

Trabalhadores do Bradesco: participe e vote da assembleia online sobre ACTs

Assembleia virtual

Assembleia Bradesco

Bancários e financiários, sócios e não sócios, do banco Bradesco, já podem participar da assembleia geral extraordinária específica para deliberar o ACT sobre Sistema de Registro Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho e o ACT referente às Áreas de Análise de Crédito, de Atendimento e de Suporte. Os acordos possuem vigência de dois anos a contar da data de sua assinatura.

A assembleia será realizada de forma virtual nesta segunda-feira (16), das 8h às 20h (horário de Brasília). 

Assembleia Bradesco

Leia o edital na íntegra: 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande-MS e Região (SEEBCG-MS), inscrito no CNPJ/MJ sob o n° 03.270.741/0001-80, Registro Sindical n° 91.200.000, por sua presidenta abaixo assinado, convoca todos os bancários e financiários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco Bradesco S.A., Banco Bradesco BBI S.A., Banco Bradesco Financiamentos S.A., Banco Bradescar S.A. E Next Tecnologia e Serviços Digitais S.A., e, paro o Banco Bradesco Financiamentos S.A. para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 20:00 horas do dia 16 de outubro de 2023, na forma disposta no site https://www.sindicario.com.br/ onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da:

  • Aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para disciplinar o Sistema de Registro Eletrônico de Controle de Jornada de Trabalho 2023/2025, com prazo de vigência de dois anos a contar da data de sua assinatura, a ser celebrado com o Banco Bradesco S.A., Banco Bradesco BBI S.A., Banco Bradesco Financiamentos S.A., Banco Bradescar S.A. E Next Tecnologia e Serviços Digitais S.A.

  • Aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho referente às Áreas de Análise de Crédito, de Atendimento e de Suporte, com prazo de vigência  de dois anos a contar da data da sua assinatura, a ser celebrado com o Banco Bradesco Financiamentos S.A.

Campo Grande-MS, 10 de outubro de 2023.

Neide Maria Rodrigues

Presidenta

Por: Comunicação do SEEBCG-MS


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros