20 de Fevereiro de 2025 às 07:00
Assembleia
Bancárias e bancários, sócios e não sócios, da base territorial do SEEBCG-MS, do Banco Daycoval S/A já podem participar e votar em assembleia que acontece nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, de forma virtual, das 8h às 19h (horário de Brasília)
Os trabalhadores irão deliberar e aprovar sobre o deliberar o Acordo Coletivo de Trabalho que tem por objeto a renovação do Programa de Participação nos Resultados (PPR) do exercício de 2024, a ser celebrado com o Banco Daycoval S/A.
**Antes de votar, leia a minuta do acordo**
ACT sobre Programa de Participação nos Resultados
Leia o edital completo abaixo:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA
Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários Campo Grande – MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 91.200.000 por seu presidente em exercício abaixo assinado, convoca todos os bancários, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, que prestam serviço para o Banco Daycoval S/A, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Específica que se realizará de forma remota/virtual durante o período das 08:00 horas até às 19:00 horas do dia 20 de fevereiro de 2025, na forma disposta no site https://www.sindicario.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da:
aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho do Programa de Participação nos Resultados do Banco referente ao exercício de 2024 a ser celebrado com o Banco Daycoval S/A.
Campo Grande/MS, 13 de Fevereiro de 2025.
Rubens Jorge Alencar
Presidente em exercício
Vicente Cleber Aires Rodrigues
Secretário Geral em exercício
Link: https://seebcgms.org.br/banco-daycoval/bancarios-do-daycoval-ja-podem-votar-e-deliberar-act-sobre-ppr-1/