7 de Março de 2023 às 15:36

Agência do BB em Campo Grande completa 100 anos

Centenária

Nesta terça-feira, dia 07 de março, a agência do Banco do Brasil, da Avenida Afonso Pena esquina com a Rua 13 de maio, está completando 100 anos. Para celebrar e marcar a data, uma comemoração foi realizada na unidade entre os empregados e empregadas do banco público. 

Os diretores do SEEBCG-MS e bancários do BB, Luciana Rodrigues, Cicero Roberto Lemos Castelluccio e João Henrique de Moura Buntemeyer, participaram da comemoração. 

 

Fundada em 07 de março de 1923, a primeira sede da agência do BB na Av. Afonso Pena foi no prédio da atual Casa do Artesão, onde até hoje existe o antigo cofre do Banco do Brasil, restaurado.

“Essa é uma agência considerada emblemática, de grande importância para a representatividade do Banco do Brasil no Mato Grosso do Sul, contando com uma equipe grande de funcionários e colaboradores”, destaca a diretora do sindicato e empregada do BB, Luciana Rodrigues.

“Ao longo de sua história, essa agência tem sido responsável por atender às necessidades financeiras de milhares de clientes em Campo Grande e região, contribuindo para o desenvolvimento econômico da cidade e de todo Estado. Por isso, é tão importante comemorar essa data e também celebrar os seus empregados que têm o compromisso em oferecer os serviços financeiros de qualidade, com ética e transparência”, lembra a presidenta do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues. 

 

Por: Comunicação do SEEBCG-MS

Galeria de Fotos

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros