4 de Março de 2013 às 15:39
Segurança
A agência do BB do Parque dos poderes amanheceu com um buraco em uma das paredes.
Ainda não há informações precisas sobre o que ocorreu, mas a agência do Banco do Brasil, localizada no Parque dos Poderes, suspendeu o atendimento hoje.
O buraco na parede lateral tem tamanho suficiente apenas para a passagem de um adolescente ou adulto bem magro. O detalhe é que o banco fica em frente ao Comando da Polícia Militar.
Por diversas vezes o Sindicato dos Bancários de Campo Grande MS e Região tem denunciado a diretoria do banco a falta de segurança desta agência. O local não tem porta giratória por exemplo. A falta de segurança interna da agência é justificada pelo banco com a existência do Comando da Polícia Militar em frente ao local. O sindicato por sua vez tem exigido do banco outra posição em relação à segurança, o que foi comprovado com o arrombamento da agência.
Na manhã desta segunda-feira, 04, a perícia da Polícia Civil esteve no local, tirou algumas fotos, mas não informou se algo foi furtado.
Para chegar até a parede perfurada, é preciso passar pelo matagal que fica ao lado, pular o muro de 3 metros ou um portão, de cerca de 2 metros. Não há cerca elétrica ou qualquer outro dispositivo que impeça o acesso pelo muro.
Na porta da agência nesta segunda pela manhã, comunicado explicava apenas que estava fechada por motivos técnicos “sem previsão de retorno”.
Os correntistas tem como opções mais próximas os bancos da Coronel Antonino, a agência Parque das Nações, Vivendas, ou caixa eletrônico da Receita Federal, na mesma rua da agência fechada nesta segunda.
Assessoria SEEB-CG, com Campo Grande News
Link: https://seebcgms.org.br/banco-do-brasil/banco-amanhece-com-buraco-na-parede-e-suspende-atendimento/