17 de Março de 2023 às 15:37

Cláudio Said é empossado como presidente da Cassi

Cassi

Ocorreu na última terça-feira 14, em Brasília, a cerimônia de posse do novo presidente da Cassi, Cláudio Said, que já exerceu o cargo de gerente executivo da caixa de assistência.

No seu discurso, Said destacou que a Cassi é uma empresa de vanguarda, de construção coletiva, com foco na prevenção da saúde, além do modelo de gestão compartilhada e elogios ao SUS, valores compartilhados pelo Sindicato e demais entidades representativas dos bancários.

"Nós sempre defendemos a ampliação da Estratégia de Saúde da Família e a implantação de novas CliniCassi, medidas que sabemos serem as melhores para garantir a perenidade da Cassi, referendadas inclusive por auditorias externas. Em seu discurso, o novo presidente deixou claro que segue pelo mesmo caminho. Esperamos ver em breve ações nesse sentido", disse Ana Beatriz Garbelini, dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo.

A cerimônia de posse do novo presidente da Cassi contou com a presença da presidenta do BB, Tarciana Medeiros, entre outras lideranças executivas do Banco do Brasil, da Cassi, e demais entidades coligadas. A presidenta do banco público, na sua fala, reforçou que este é um novo momento para todos, um período de mudanças.

"Neste novo momento, com esta nova gestão do BB, esperamos que o banco, enquanto patrocinador da Cassi, reabra as portas da negociação com as entidades representativas dos associados e estenda a caixa de assistência para todos", diz a dirigente do Sindicato.

"Vamos acompanhar de perto e cobrar esta nova gestão por melhorias na Cassi, sempre priorizando os interesses dos associados e a perenidade da nossa caixa de assistência", conclui Ana Beatriz Garbelini.

Fonte: SP Bancários


 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros