16 de Maio de 2008 às 09:48

Começam eleições da Previ; 4 chapas estão na disputa

A Previ inicia hoje e conclui às 18h de 28 de maio o processo eleitoral que visa eleger os novos representantes em cargos de administração e fiscalização, além de conselheiros consultivos do Plano 1 e do Previ Futuro. A votação é aberta a todos os participantes.
 
Segundo a Previ, serão eleitos dois titulares e dois suplentes para o Conselho Deliberativo, um titular e um suplente do Conselho Fiscal, o titular da Diretoria de Seguridade e um titular e um suplente em todos os Conselhos Consultivos tanto do Plano 1 como do Previ Futuro. Os eleitos terão mandato de quatro anos.
 
Os funcionários do BB deverão votar através do SISBB. Aposentados, pensionistas, contribuintes e participantes externos e integrantes do quadro próprio da Previ votam pelo telefone 0800-729-0808. A Comissão Eleitoral alerta que o voto só será computado após ser ouvida a mensagem “votação concluída com sucesso. A Previ agradece sua participação”. A ligação é gratuita.
 
Já os aposentados, pensionistas, contribuintes e participantes externos que estão no exterior devem votar pelo telefone (55-21) 3870-1040.
 
É importante frisar que, para votar, é preciso ter em mãos a senha de seis dígitos usada no auto-atendimento da Previ. Quem necessitar de segunda via pode cadastrar nova combinação numérica no próprio auto-atendimento – opção “Cadastrar senha” – ou ligar para a Central de Atendimento.
 
O resultado será divulgado no dia 28 de maio, após o encerramento da votação – marcado para as 18h, horário de Brasília. A divulgação será feita no site da Previ e na Agência de Notícias do SISBB. A posse dos eleitos está prevista para segunda-feira, 2 de junho.
 

A comissão eleitoral está de plantão, de 9h às 18h, para atender a eventuais dúvidas. O atendimento será feito pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (21) 3870-1451.

Quatro chapas disputam o processo eleitoral, conforme listagem abaixo. Os links redirecionam às páginas de cada grupo inscrito para as eleições.


CHAPA 1 - A PREVI É SUA
CHAPA 2 - PREVI BRASIL, A PREVI É DOS ASSOCIADOS!
CHAPA 3 - COMPETÊNCIA, SEGURANÇA E MAIS BENEFÍCIOS
CHAPA 4 - PREVI NOVA ERA

 
Informações da Previ
 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros