15 de Janeiro de 2021 às 09:50

Débora Fonseca é a mais votada e está no segundo turno da eleição do Caref

Caref do BB

A eleição para o novo Conselheiro de Administração Representante dos Funcionários (Caref) do Banco do Brasil teve 25.427 votos válidos. A eleição ocorreu entre os dias 8 e 14 de janeiro.

A candidata apoiada pelo Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, a bancária Débora Fonseca ficou em primeiro lugar no primeiro turno da votação. Ela recebeu 10.907 votos dos bancários e vai disputar o segundo turno com Aristides Milton Café, que teve 2.245 votos.

No segundo turno, que acontece de 29 de janeiro a 4 de fevereiro, o SEEBCG-MS vai continuar apoiando a reeleição da candidata Débora Fonseca, para dar continuidade ao trabalho de fortalecer a luta em defesa do BB público, a serviço do desenvolvimento econômico e social e como principal agente de crédito para atividades produtivas geradoras de emprego e renda.

Débora Fonseca é bancária desde 2006. É bacharel em Comunicação Social, tecnóloga em Gestão de Recursos Humanos, com MBA em Gestão Bancária e Finanças Corporativas, CPA-10 e CPA-20.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros