15 de Abril de 2013 às 18:46

Ladrões invadem a terceira agência do Banco do Brasil neste ano

BB

Ladrões tentaram invadir a agência do Branco do Brasil, no bairro Moreninhas, em Campo Grande. A PM (Polícia Militar) foi acionada na tarde deste sábado (13), mas não se sabe se o crime foi durante a madrugada ou durante o dia.

Os ladrões furaram a parede do fundo da agência do banco, que fica na rua Fraiburgo, e chegaram a entrar no prédio. De acordo com a PM, eles não conseguiram alcançar o cofre e desistiram do roubo. Até o momento ninguém preso.

No domingo (7) passado, outra agência do Banco do Brasil, dessa vez na avenida Gunter Hans, no bairro Tarumã, foi alvo de ladrões. Eles entraram no banco durante a madrugada, mas o alarme foi acionado e frustrou o roubo.

A Polícia Civil encontrou objetos como chave de fenda, pé-de-cabra, marreta e fios elétricos que foram utilizados na ação e acabaram abandonados. O caso é investigado pelo Garras Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros).

Foi a terceira ação parecida este ano em Campo Grande. Há dois meses, ladrões também conseguiram abrir um buraco no prédio da agência do Banco do Brasil do Parque dos Poderes, em frente ao Comando da PM.

Posicionamento do Sindicato dos Bancários

Em diversas ocasiões o sindicato dos bancários tem alertado a direção do banco dos problemas de segurança nessas e em outras agências do BB em Campo Grande. A agência Tijucas é uma das que o sindicato tem enfatizado junto ao banco a necessidade do aumento da segurança, bem como acontece na agência das Moreninhas, ambas em vias rápidas e de fácil escoamento, caso se concretize um assalto.

Nesta terça-feira (16) diretores do SEEB-CG irão até as agências que sofreram os ataques para ouvir dos bancários às demandas e necessidades de cada agência.

. 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros