27 de Setembro de 2007 às 09:58

Negociações com o BB prosseguem na sexta

Foi interrompida nesta quarta-feira, dia 26, a rodada de negociações com o Banco do Brasil. Os debates das reivindicações específicas entre os bancários e o BB continuam na sexta-feira, dia 28.

"Fizemos uma discussão bem aprofundada dos temas, principalmente sobre o Plano de Cargos e Salários. Ratificamos nossas reivindicações e o banco sinalizou que deve avançar na próxima negociação", explica Marcel Barros, coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

A isonomia de direitos também deve ter avanços, segundo o banco. "O BB pediu para prosseguimos às negociações na sexta, até para avaliar os números que estão sendo debatidos na Fenaban. O BB deu vários sinais que deve avançar em várias questões e deve, inclusive, apresentar uma proposta de Participação nos Lucros e Resultados", diz Marcel.

O dirigente destaca que os bancários do BB devem ficar atentos à próxima rodada de negociações e participar das manifestações organizadas pelos sindicatos, principalmente no Dia Nacional de Luta, que ocorre na próxima sexta-feira, mesma data da negociação.

Fonte: Contraf-CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros