24 de Janeiro de 2013 às 08:56

PCC: Sindicato orienta bancário do BB a não tomar decisões até resultado das avaliações

BB

Após a apresentação da vaga proposta de implantação do novo plano de cargos feita pelo Bando do Brasil, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região se reuniu nesta quarta-feira, 23, com os delegados sindicais para deliberar a cerca do PCC apresentado pelo banco. Durante a reunião ficou decidida a orientação aos os trabalhadores e trabalhadoras, que devem eximir-se de tomar qualquer decisão de imediato.  Ou seja, os bancários do BB não devem assinar nada até a próxima orientação do SEEB-CG.

Como o banco informará, na próxima segunda-feira 28, mais detalhes do novo plano aos funcionários, via rede interna, ao mesmo tempo em que fará a exposição às entidades sindicais, a diretoria orienta que os bancários devem ficar atentos às informações divulgadas nos meios de comunicação oficiais do Sindicato.

O Sindicato convida a toda a base sindical, em especial os funcionários do Banco do Brasil para reunião que ocorrerá às 18h30, desta segunda-feira 28 para debater a proposta apresentada pelo BB para o PCC. 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros