16 de Janeiro de 2013 às 14:03
BB
Após denúnicia, o Sindicato dos Bancários de Campo Grande e Região, esteve ontem (15), na agência do BB do Bairro Aero Rancho. Durante a visita, os diretores sindicais puderam constatar como verdadeira a denúncia de que apenas um caixa estava atendendo, sendo que o tempo de atendimento dos clientes era muitas vezes superior a uma hora, contrariando a lei municipal que determina atendimento em um tempo máximo de 15 minutos.
Segundo a denúncia, apesar do sistema de caixas volantes (PSO) adotado ano passado pelo BB, não havia em Campo Grande caixa disponível para somar-se ao único que estava há dias atendendo na agência. Segundo alguns funcionários da agência, devido a demora no atendimento, muitos clientes se estressavam e passavam a destratar os funcionários. Situação cada vez mais corriqueira.
A presidente do SEEB-CG, Iaci Azamor Torres, fez uma fala aos clientes que estavam aguardando na imensa fila, em que explicou os problemas enfrentados pelos bancários do Banco do Brasil, bem como em outros bancos. Situação que é cada vez mais parecida entre bancos públicos e privados. Segundo Iaci a reação dos clientes foi positiva, o que demonstra que a categoria, apesar de certos incidentes, tem o respeito amplo da população.
O SEEB-CG lembra aos clientes que em situações de grande demora no atendimento, tanto o PROCON, como Banco Central devem ser acionados. O Sindicato dos Bancários também não se furta do dever de acatar tais denúncias, tanto pelo email - secgeral@sindicario.com.br, quanto pelo relefone 3312-6100
Link: https://seebcgms.org.br/banco-do-brasil/sindicato-dos-bancarios-de-cg-constata-denuncia-de-falta-de-caixas-em-agencia-do-bb/