19 de Maio de 2023 às 16:50

Sindicato recebe visita de representantes do Banco do Brasil

Reunião

Os diretores do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região (SEEBCG-MS) receberam a visita institucional de representantes do Banco do Brasil, nesta sexta-feira, dia 19 de maio, na sede da entidade sindical, em Campo Grande.

O encontro reuniu o Superintendente Estadual do Banco do Brasil em Mato Grosso do Sul, Omar Vasconcelos; o Superintendente da Regional Campo Grande, Welinton Coelho; o Gerente do Núcleo ADM, Miguel Honório Junior; o Gerente de Mercado PJ, Breno Martins; a presidente do SEEBCG-MS, Neide Rodrigues; e os diretores Orlando de Almeida Filho – que é funcionário do Banco do Brasil –, José dos Santos Brito e Cleber Aires.

 

“O superintendente do Banco do Brasil chegou há pouco tempo em nosso Estado e essa reunião foi muito importante para expor as dificuldades e demandas da categoria. Nosso papel é sempre buscar melhores condições de trabalho e defender os direitos dos bancários e bancárias, e é muito bom quando conseguimos fazer isso pelo diálogo”, comentou Neide Rodrigues.

No encontro, foram debatidos diversos temas de interesse dos funcionários e funcionárias do Banco do Brasil.

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros