4 de Outubro de 2007 às 10:55

Bancária do HSBC é mantida refém por assaltante na Mata do Jacinto

A bancária Carolina Sipoli de Lima, de 28 anos, foi rendida por um assaltante e mantida refém em sua própria casa na última terça-feira (2 de setembro). O crime ocorreu na parte da tarde, quando um homem armado surpreendeu a bancária quando a mesma saía de sua casa, no Residencial Mata do Jacinto.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o assaltante ordenou que a vítima voltasse para dentro de casa, ordenando que ela entregasse a senha do banco onde trabalha. Ela foi amarrada com um cadarço na cama, torturada e agredida pelo autor – que chegou a se comunicar com outra pessoa por telefone celular, na qual perguntava se havia conseguido “pegar” o gerente do banco. Ele teria feito duas outras ligações.

 

O criminoso demonstrou conhecer a rotina da bancária, uma vez que, no telefone, chegou a dizer que não conseguiu “pegar o gerente logo no dia que o marido dela não está em casa”. O autor deixou a residência deixando Carolina amarrada. Ela conseguiu se soltar e se arrastar até o banheiro, sendo socorrida pelo marido que logo chegava em casa.

 

O autor usava um capacete, o que impediu sua identificação. Pelas características do crime e declarações feitas pela vítima acerca do assaltante, a polícia trabalha com a hipótese de que ele vinha observando a vítima. Além disso, acredita-se que outras pessoas atuaram no crime.

Secretaria de Comunicação e Imprensa, com informações do Campo Grande News

 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros