14 de Março de 2013 às 09:55

Após paralisação de unidade, Itaú promete atender reivindicação do Sindicato dos Bancários de CG e Região

Itaú

Na última terça-feira (12) o Sindicato de Campo Grande MS e Região paralisou a unidade do Itaú da Av. Afonso Pena. A paralisação se deve à ausência de porta giratória, o que é ilegal. Além disso, na entrada da agência há um degrau mal sinalizado, o que tem causado diversos incidentes, principalmente com aposentados e deficientes, bem como o ar condicionado que não tem capacidade suficiente para a demanda da unidade.

Não é a primeira vez que a agência é paralisada pelo SEEB-CG em decorrência desses problemas. O sindicato tem tentado sanar esses problemas junto à direção do banco. Dessa vez o Itaú afirmou que existe um projeto para a implantação da porta giratória e o rebaixamento do degrau, porém sem prazo para o início destas obras.

“O Sindicato vai cobrar essas promessas do banco e continuará de olho, na pressão por melhores condições de trabalho e de atendimento ao cliente”, afirmou o secretário-geral do SEEB-CG, Edvaldo Franco Barros. O diretor sindical afirma ainda que, além de acompanhar a situação desta agência, o sindicato está fazendo o mesmo em outras unidades do banco.

Edvaldo pede ainda que os bancários do Itaú denunciem más condições de trabalho e atendimento, bem como casos de assédio moral, o que não é tolerado pelo Sindicato dos Bancários de Campo Grande MS e Região.

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros