1 de Novembro de 2011 às 08:39
Compartilhe
Clientes do Itaú reclamaram nas redes sociais durante a tarde desta segunda-feira, dia 31, que o serviço de internet banking não estava funcionando corretamente. No Twitter, há diversas menções ao problema.
Por volta das 18h, usuários diziam que o internet banking apresentava problemas há mais de duas horas. Alguns clientes citavam que o serviço ficou fora do ar o dia inteiro.
Segundo os relatos, não era possível pagar contas, fazer depósitos e transferir valores.
Em nota, o Itaú confirmou que "houve intermitência na disponibilidade do site internet 30horas no final da tarde de hoje", mas informa que o "serviço já está totalmente normalizado".
Segundo o banco, os clientes que questionaram o problema foram informados individualmente pela central de atendimento sobre as alternativas de acesso.
O usuário @marcelohk escreveu que o "Itaú esta sendo atacado virtualmente só posso dizer isso", para na sequência responder: "ta com cara pelo roteamento que o site faz".
A usuária @mgmyself postou no Twitter: "A internet voltou a tempo de pagar 354 trilhões de impostos, mas o site do Itaú não funciona. Não é uma glória?".
Já o cliente @fabiowaj diz que "Toda a plataforma Web do Itau esta fora do ar? Justo hj ultimo dia do mes?? Assim fica facil, facil!!!".
Fonte: Folha.com