21 de Outubro de 2021 às 10:42

SEEBCG convoca bancários do Itaú para assembleia virtual na próxima segunda-feira (25)

Assembleia virtual

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região convoca todos os empregados, associados ou não, que prestam serviços no Banco Itaú a participar de assembleia virtual para deliberação e aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para regulamentação de jornada extraordinária (sábado, domingo e feriados) do segmento de veículos 2021/2022.

A assembleia será realizada de forma virtual das 08h às 18h (Horário de Brasília) do dia 25 de outubro, segunda-feira, através de link que será disponibilizado no site do sindicato (www.sindicario.com.br).

Segundo a Contraf-CUT, a renovação do acordo com o Itaú permitirá aos empregados organizar e coordenar a vida privada com suas necessidades de trabalho. As atividades realizadas nos finais de semana e feriados ocorrerão mediante escala de revezamento, sendo considerada como jornada extraordinária com pagamento adicional de 100% sobre o valor da hora normal nos dias trabalhados.

O acordo tem vigência de dois anos, e tem por objeto disciplinar a Jornada Especial dos empregados que prestam serviços nas Centrais de Teleatendimento.

Confira o acordo:

ACT para regulamentação de jornada extraordinária do segmento de veículos

Leia o edital na íntegra:

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande – MS e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 91.200.000 por sua presidenta abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no Banco Itaú Unibanco S/A, na base territorial deste sindicato, para participarem da assembleia extraordinária específica que se realizará de forma remota/virtual no período de 08 horas até as 18 horas no dia 25 de outubro de 2021, na forma disposta no site https://www.seebcgms.org.br/ onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da:

- negociação e assinatura do Acordo Coletivo de Trabalho para regulamentação de jornada extraordinária (sábado, domingo e feriados) do segmento de veículos, com vigência de dois anos a contar de 1º de julho de 2021, a ser celebrado com o Banco Itaú Unibanco S/A.

Campo Grande/MS, 21 de outubro de 2021.

Neide Maria Rodrigues

Presidenta

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros