14 de Maio de 2020 às 08:03

Bancário do Santander tem até hoje para votar ACT e PPRS

Votação

Todo bancário do Santander, sindicalizado, ou não, já pode votar para ajudar a manter seus próprios direitos. Basta clicar aqui para registrar o voto por sistema eletrônico em assembleia virtual.

O processo de votação começou às 8h de ontem (quarta-feira, 13) e segue até às 18h de hoje (quinta-feira, 14). **Mais informações nas minutas em anexo.**

Na plataforma de votação é possível ler a íntegra do acordo. Mas, resumidamente, está em pauta a manutenção do Programa Próprio de Resultados Santander (PPRS), que neste ano, além da PLR, pode colocar mais R$ 2.800 nos bolsos dos bancários. Também está em pauta a manutenção de todos os direitos previstos no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT), aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria, como 2.500 bolsas de estudo (100 para MBA, 1.400 para pós-graduação e 1.000 para primeira graduação); licença de 30 dias para cuidar de parente; manutenção da estabilidade pré-aposentadoria; manutenção do compromisso com a Cabesp e Banesprev.

Votação eletrônica

Ao digitar alguns dados pessoais e o registro funcional, o bancário será redirecionado para a página de votação do sindicato de sua base, onde terá acesso ao arquivo com a íntegra do acordo e, dependendo do sindicato, um vídeo explicativo do acordo. Analisado o acordo, bastará que ele faça sua escolha.

O Comando Nacional dos Bancários indica a aprovação dos acordos.

Fonte: Contraf-CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros