8 de Maio de 2020 às 09:22

Bancários do Santander vão votar renovação de ACT e PPRS por assembleia eletrônica

Assembleia

Nos dias 13 e 14 de maio, os bancários do Santander, da base territorial do SEEBCG-MS, poderão participar da assembleia eletrônica. Na ocasião, os funcionários irão deliberar quanto ao Acordo Coletivo de Trabalho e Acordo de Participação nos Resultados Santander.

A votação iniciará às 8h do dia 13 de maio (quarta-feira) até às 18h do dia 14 (quinta-feira), em um link disponível no site do sindicato: www.sindicario.com.brClique aqui e confira o edital.

Em reunião com o banco no final de abril, a Comissão de Organização dos Empregados (COE) conquistou a renovação, por dois anos, do acordo aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) da categoria. Também ficou estabelecida a renovação do Programa de Participação nos Resultados Santander (PPRS), reajustado pelo mesmo índice que for definido na Campanha Nacional dos Bancários em 2020.

Cabesp e Banesprev

A proposta de acordo também prevê a renovação dos termos de compromisso em que o Santander preserva a manutenção da Caixa Beneficente dos Funcionários do Banco do Estado de São Paulo (Cabesp) e do Fundo Banespa de Seguridade Social (Banesprev).

**Mais informações nas minutas e termos de compromisso em anexo (links abaixo)**

Por: Assessoria de Comunicação do SEEBCG-MS com informações da Contraf-CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros