2 de Setembro de 2020 às 08:25

Eleição do SantanderPrevi segue até sexta

SantanderPrevi

A eleição do SantanderPrevi, que define os representantes para os conselhos deliberativo e fiscal do fundo de pensão, segue a todo vapor. O pleito termina às 17h desta sexta-feira (04/09) (Horário de Brasília). Para votar, basta acessar o site www.santanderprevi.com.br

O Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, bem como a Contraf-CUT e outras entidades sindicais, apoia os candidatos Orlando Puccetti, para o Conselho Deliberativo, e Patrícia Bassanin, no Conselho Fiscal. 

O participante do SantanderPrevi precisa estar com o usuário e senha ativos. Os funcionários da ativa que participam do plano podem acessar a área da intranet da votação, no Portal RH. É essencial que todos exerçam o direito de voto no processo eleitoral, pois o representante eleito pelos bancários vai acompanhar todas as movimentações e o que o patrocinador fará com o dinheiro do funcionalismo.

Lutar contra a interferência da patrocinadora (Santander) na entidade; pela eleição de suplentes nos colegiados; implantação de um comitê de investimentos e comunicar aos participantes e assistidos a gestão dos eleitos são algumas das propostas dos candidatos apoiados pelo SEEBCG-MS. Confira mais aqui.

Fonte: Fetec/CN

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros