9 de Setembro de 2008 às 11:16

Aditivo do Santander é prorrogado até 30 de setembro

O acordo aditivo dos funcionários do Santander está valendo por mais um mês. O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região cobrou do banco negociações e a extensão do prazo de validade, que se havia encerrado no dia 31 de agosto.
 
“Nossos direitos estão garantidos por mais um mês”, afirma a diretora do Sindicato Rita Berlofa. “Agora queremos que as negociações avançam para que o aditivo seja renovado o mais breve possível”, completa Rita.
 
A entrega da pauta de reivindicações específicas do Santander aconteceu no dia 14 de agosto. O documento, do qual constam cláusulas sociais aditivas à Convenção Coletiva de Trabalho geral dos bancários, foi entregue ao superintendente de relações sindicais do banco, Gilberto Trazzi, pela diretora do Sindicato Rita Berlofa, pelo diretor da entidade e funcionário do Real Marcelo Gonçalves, além de outros dirigentes da COE do Santander.
 
Os trabalhadores querem, além da renovação integral do acordo aditivo e a inclusão de algumas novas cláusulas, a extensão dos direitos aos trabalhadores do Real.
 

Cláudia Motta, do Seeb/SP
 

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros