BRB

27 de Maio de 2021 às 07:00

Bancário do BRB, participe da assembleia para deliberar Termo Aditivo ao ACT

Assembleia virtual

Os empregados do BRB – Banco de Brasília, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, já podem participar e votar na assembleia extraordinária específica que é de forma remota/virtual. A votação acontece nesta quinta-feira, dia 27 de maio de 2021, das 08h até às 22h (horário de Brasília).

Os trabalhadores vão deliberar sobre o II Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022, a ser celebrado com o BRB – Banco de Brasília S/A. Este Termo Aditivo regula a participação dos empregados do BRB, efetivos e contratados em Emprego ou Cargo em Comissão, nos lucros e resultados da instituição, para o primeiro e segundo semestres do ano de 2021.

A orientação do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região é pela aprovação da proposta.

**Antes de votar, clique no link abaixo e leia II Termo Aditivo ao ACT do BRB**

II Termo Aditivo ao ACT do Banco de Brasília

Leia o edital:

EDITAL ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ESPECÍFICA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Campo Grande – MS e Região inscrito no CNPJ/MF sob o nº 03.270.741/0001-80, Registro sindical nº 91.200.000, por sua presidenta abaixo assinado, convoca todos os empregados bancários, associados ou não, que prestam serviços no BRB – BANCO DE BRASÍLIA S/A, na base territorial deste sindicato, para participarem da assembleia extraordinária específica, que se realizará de forma remota/virtual, durante o período das 08h até às 22h do dia 27 de maio de 2021, na forma disposta no site https://www.seebcgms.org.br - onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da aprovação:

  • II Termo Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022, a ser celebrado com o BRB – Banco de Brasília S/A.

Campo Grande/MS, 25 de maio de 2021.

Neide Maria Rodrigues
Presidenta

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros