3 de Agosto de 2020 às 08:33

CEE da Caixa tem mudança na coordenação

Caixa

Na reunião desta sexta-feira do Comando Nacional dos Bancários foi anunciada a substituição na coordenação da Comissão Executiva (CEE) dos Empregados da Caixa Econômica Federal. Dionísio Reis, diretor do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região, anunciou sua saída da coordenação, que será ocupado pela diretora do Sindicato dos Bancários de Brasília, Fabiana Uehara Proscholdt.

“A gente acompanha esse trabalho desde 2016, no momento do golpe. Precisamos inventar uma nova forma de fazer a executiva dos empregados, de cobrar e garantir os direitos dos empregados. Tenho muito orgulho de ter participado desse momento e de ter moldado os trilhos que permitem fazermos uma série de discussões atualmente. Agradeço à coordenação, à Juvandia Moreira (presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Setor Financeiro – Contraf-CUT e da coordenação do Comando Nacional) e à Ivone Silva (presidenta do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e também da coordenação do Comando Nacional) pelo aprendizado”, disse Dionísio que coordenou a CEE da Caixa por quatro anos, mas permanece com integrante da comissão.

“É uma baita responsabilidade e eu agradeço a confiança que foi depositada em mim pela Juvandia , pela Ivone , pelo Sindicato dos Bancári@s de Brasília e por todos os colegas. Já acompanho o Dionísio há um tempo. Ele fez um trabalho fantástico enquanto coordenador. Vale ressaltar que vamos continuar trabalhando juntos. Nosso foco sempre é defender os trabalhadores da Caixa, seus direitos e o próprio banco enquanto empresa 100% pública. Temos uma Campanha Nacional pela frente e espero contar com todos os colegas da Caixa unidos e mobilizados”, declarou Fabiana.

Fonte: Contraf-CUT

Convênios saiba +

Clube de campo saiba +

Jogos/ Resultadossaiba +

Parceiros